Creme Nutritivo Massageador Celulite Tá Off Mahav
Suaviza a aparência de "Casca de Laranja".
Favorece a autodrenagem das áreas afetadas.
Melhora a elasticidade e firmeza da pele.
Não pegajoso, sem resíduos, rápida absorção.
6 Ativos Naturais: Óleos Vegetais de Abacate, Amêndoa e Bergamota, Extratos de Café, Centella Asiática, Ginkco Biloba. +Coenzina Q10.
Desenvolvido para auxiliar no controle da celulite. Suaviza o aspecto de "casca de laranja", melhora a firmeza e a elasticidade da pele, combatendo a flacidez. Os óleos vegetais de Abacate, Amêndoa e Bergamota são ricos em Ômegas 3, 6 e 9 e vitaminas do Complexo B, que hidratam e nutrem intensamente a pele. Os extratos de Café, Centella Asiática e Ginkco Biloba, possuem ação termogênica que estimulam a circulação periférica e descongestionam, favorecendo a drenagem da área afetada. A Coenzima Q10 é um poderoso antioxidante e auxilia na prevenção do fotoenvelhecimento da pele. Ideal para ser aplicado logo após a prática de exercícios físicos.
Dermatologicamente testado.
Não testado em animais.
Modo de Usar: Com a pele limpa, aplique uma quantidade generosa do produto, massageando com movimentos circulares vigorosos e firmes em todas as regiões afetadas até completa absorção do produto.
100g
Horário de Funcionamento: de Segunda à Sábado - 08:30 às 17:00.