Buscando alicerçar nosso relacionamento, desenvolvemos nossa Política de Entregas, a fim de que todos os prazos sejam detalhados, para que você não tenha nenhuma dúvida, com relação a entrega de seu pedido.
Trabalhamos com duas modalidades de entregas, sendo:
Prazo: O prazo para envio dos produtos é sempre contado em DIAS ÚTEIS, e se inicia em até 3 DIAS após a aprovação e comprovação de pagamento do pedido pela Maquiagem Atacado, e o prazo de entrega varia de acordo com a modalidade e localidade de entrega escolhida.
Tentativas de Entrega: Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado em seu pedido, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, ou entrega interna (Caixa Postal, etc). A 1ª tentativa ocorre no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas em dias úteis subsequentes.
Caso não haja sucesso, após as 03 (três) tentativas, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição. Para um novo agendamento nossa Central de Atendimento Maquiagem Atacado entrará em contato com você, sendo devido o pagamento pelo cliente do valor da postagem pelo reenvio. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.
Para tanto, é indispensável que, no endereço solicitado, exista uma pessoa autorizada a receber a mercadoria, porteiros, secretárias e familiares desde que assinem o comprovante de entrega e apresentem documento de identificação.
Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário, portanto, mantenha seu cadastro sempre atualizado.
Não havendo sucesso no reenvio do pedido, será enviado um vale com o valor do produto adquirido.
IMPORTANTE:
**Algumas localidades possuem restrição de entrega sendo necessária a retirada de sua encomenda na agência dos correios indicada no rastreamento de seu pedido.
Consulte aqui seu CEP para entrega:
http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega
Alterar Endereço de Entrega:
Compra Não Finalizada: Antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega. O novo endereço cadastrado ficará disponível para novas compras na Maquiagem Atacado.
Compra Concluída: para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega depois de finalizada a compra. Caso o pedido tenha o pagamento confirmado, ou já tenha sido enviado, para sua segurança, não será possível alterar endereço de entrega do pedido finalizado.
Caso permaneça alguma dúvida com relação à nossa política, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.
Acompanhamento da Entrega
Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco. Envie um e-mail a nossa Central de Atendimento, atacado@goldmaquiagens.com.br, para verificar o andamento de sua entrega, ou se preferir, você pode realizar este acompanhamento através do código de rastreamento, que será enviado para o endereço de e-mail de cadastro, assim que ela for postada.
Escritório: Rua São Bento, 470 - 8º andar - Sala 804 - Centro. Horário de Funcionamento: de Segunda à Sexta: 09:00 às 17:00 / Sábado: 09:00 às 13:00. WhatsApp: 11-99811-0674.